avatar

Solução dos erros de acesso CNS A0511 e A0519

Publicado em 15-02-2012 por Conectividade Social ICP |

Frequentemente, os leitores do site enviam alguns questionamentos sobre erros no acesso ao Conectividade Social ICP e para ajudar outros usuários publicamos hoje a  ação necessária para solucionar esses simples problemas:

CNS-A0511 – Arquivo não encontrado

Para resolver o problema, o usuário deve finalizar todas as sessões dos navegadores, adicionar o site do Conectividade Social ICP na relação de endereços seguros e excluir os cookies e arquivos temporários.

CNS-A0519 – Mensagem não gerada

Esse erro possui como origem o fato do usuário tentar salvar o arquivo em um diretório sem permissão de acesso, por não ser administrador da máquina. Para solucioná-lo, basta criar um diretório e salvar as mensagens nesse novo ambiente. Exemplo: criar um diretório com a denominação c:\ArquivoSefip para salvar as respectivas mensagens.

Fonte: CAIXA

 

Dúvidas sobre o acesso? Leia as matérias do nosso FAQ, cadastre nos comentários seu questionamento ou entre em contato com os canais de atendimento tecnológico da CAIXA, por meio do site ou pelo telefone 0800 726 0104.


 

11 Comentários para Solução dos erros de acesso CNS A0511 e A0519

  1. ELAINE MIOLA CORREA DOS SANTOS disse:

    estou tendo problema em compitador com windows 7 64 bit, anexo o arquivo no cns ICP clico em enviar e aparece salvando, mas nunca salva não gerando o arquivo zip

    • Conectividade Social ICP disse:

      Elaine Miola Correa dos Santos,

      Estamos levantando as informações e em breve entramos em contato.

      Obrigado!

    • Conectividade Social ICP disse:

      Elaine Miola Correa dos Santos,

      Orientamos que sejam excluídos os cookies, o histórico e os arquivos temporários do navegador. A seguir, adicione o endereço do Conectividade Social ICP à relação de sites confiáveis. Feche todos os navegadores e refaça o acesso. Caso o erro persista, deverá ser efetuado contato com os canais de atendimento tecnológico da CAIXA, por meio do site ou pelo telefone 0800 726 0104 para abertura de ocorrência.

      Obrigado!

  2. Rose Dantas disse:

    Não consigo acessar a página da Conectividade Social ICP está exbindo a mensagem HTTP 403 – Proibido

  3. AFRA HUMBERTO PEIXEIRO disse:

    Eu estou tentando entrar na conta de FGTS para fins rescisorios de um funcionário Já tenho o certificado digital.
    Cheguei num detarminado ponto: a mensageem foi : SUA SOLICITAÇÃO FOI EXECUTADA COM SUCESSO, SÓ QUE PARA EU TER ACESSO AO ARQUIVO PRECISAVA BAIXAR UM DETERMINADO PROGRAMA QUE NÃO CONSIGO BAIXAR DE JEITO NENHUM. SERÁ QUE VOCÊS PODEM ME AJUDAR, ATÉ AGORA ESTOU ACHANDO QUE ESSE CERTIFICADO DIGITAL SÓ TEM ME DADO DORES DE CABEÇA.
    AGUARDO UMA ORIENTAÇÃO. GRATA

    • Conectividade Social ICP disse:

      Afra Humberto Peixeiro,

      Estamos levantando as informações e em breve entramos em contato.

      Obrigado!

    • Conectividade Social ICP disse:

      Afra Humberto Peixeiro,

      Neste caso, por se tratar de uma ocorrência específica, deverá ser efetuado contato com os canais de atendimento tecnológico da CAIXA, por meio do site ou pelo telefone 0800 726 0104.

      Obrigado!

  4. Luciana LIma disse:

    Boa tarde!
    Tenho uma duvida que não estou conseguindo a resposta pelo 0800, quando entro no item para alterar o enderço do funcionário pelo Conectividade ICP, esta dando a mensagem: (110002)NÃO FOI POSSIVEL A COMUNICAÇÃO COM O COMPONENTE TRABALHADOR.
    Gostaria de saber do que se trata esta mensagem, pois não consigo realizar com nenhum funcionário, sendo que consigo normalmente o acesso ao extrato do trabalhador.
    Poderiam me ajudar?
    Agradeço desde já a atenção.
    Luciana Lima- Recursos Humanos
    Agel

    • Conectividade Social ICP disse:

      Luciana Lima,

      Estamos levantando as informações e em breve entramos em contato.

      Obrigado!

    • Conectividade Social ICP disse:

      Luciana Lima,

      Informamos que a inconsistência em questão já foi detectada pela área de Tecnologia da CAIXA e está em processo de regularização. Vale ressaltar que o endereço do trabalhador também poderá ser alterado por meio do aplicativo SEFIP, conforme “Manual de Retificação” disponível no site.

      Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ao comentar, declaro estar ciente dos termos de uso e conduta.